AGRADECIMENTO AOS COLABORADORES DA SEMANA ACADÊMICA

Prezados,

Um evento para que tenha sucesso é preciso enfrentar desafios e superar os obstáculos, mas isso só é possível se tivermos PARCEIROS, que acreditem no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos e no desejo de trazermos o que há de melhor, sobretudo em termos de conhecimento a toda comunidade acadêmica. Desta forma agradeço aos parceiros da Comissão organizadora da IV semana acadêmica de Nutrição pelo elevado empenho em prol deste evento.

E, em nome de todos da comissão organizadora da IV semana acadêmica de Nutrição venho manifestar meu profundo agradecimento aos alunos, ex-alunos e profissionais de Nutrição por terem acreditado em nosso trabalho participando com afinco do evento.

Aos membros da MENUTRI pela parceria, grande disponibilidade e brilhante trabalho desempenhado.

Aos palestrantes pela grande disponibilidade e cuidado em preparar carinhosamente aquilo que há de mais relevante e atual nas temáticas apresentadas.

A cada um dos professores avaliadores dos trabalhos científicos, que se dispôs a doar um pouco do seu tempo para compartilhar o muito do seu conhecimento.

À estudante Elisa, que com seu carinho nos presenteou com uma linda lembrança da sua terra natal.

À professora Jeise pela disponibilidade e serviços prestados na organização dos painéis dos trabalhos de avaliação e na elaboração das lembrancinhas para os palestrantes.

Aos professores da Agronomia, Novaes, William e Flávio pelo carinho das flores, empréstimo dos vasos e colaboração também para o sucesso do evento.

A toda a equipe de transporte, comunicação, serviços gerais da UFV, pelo desempenho nos trabalhos realizados.

Aos patrocinadores, sobretudo o comércio local de Rio Paranaíba e São Gotardo pelo apoio.

Finalizando e valendo-nos desta oportunidade, registramos mais uma vez, nossos agradecimentos a todos que direta ou indiretamente tornaram este evento possível.