I MOSTRA DE PROFISSÕES UFV-CRP

A Mostra de Profissões UFV-Rio Paranaíba apresenta o campus e seus 10 cursos de graduação aos alunos e professores do ensino médio, especificamente do 3º ano, das redes pública e particular.

Através de palestras e apresentações, os participantes terão acesso a informações sobre o campo de atuação de cada profissão, o perfil dos profissionais e as perspectivas de trabalho. Em sua primeira edição, a Mostra de Profissões apresentará também atividades de orientação vocacional para auxiliar os futuros universitários em sua escolha.

DATA E LOCAL

A Mostra será realizada em dois turnos (manhã e tarde), durante os dias 23 e 24 de novembro de 2017, no Campus UFV-Rio Paranaíba (Rodovia MG-230 – Km 7, Rio Paranaíba – MG).

INSCRIÇÕES

Inscrições para caravanas de escolas devem ser feitas até o dia 31 de outubro de 2017, exclusivamente, no site do evento, ou até o limite de 300 inscritos em cada turno de atividades.

Para realizar a inscrição de sua escola, acesse o link abaixo e preencha o cadastro:

INFORMAÇÕES

Outras informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail mostradeprofissoesufvcrp@gmail.com.