Inscrições abertas para o CONBRAN 2018

Para 2018, a Associação Brasileira de Nutrição – ASBRAN, em parceria com a Associação de Nutrição do DF – ANDF, prepara um congresso que terá como objetivo promover discussões de caráter técnico-científico, político e cultural acerca da alimentação adequada e saudável como um direito para todos. Não é por acaso que o tema destaque do Conbran 2018 é “Comida: relações de afeto, tradições e direitos”.

Neste cenário perfeito para reflexão e estudo, o Conbran convida você a mergulhar em importantes debates que certamente confrontarão a ciência e a prática. Prepare-se. O que há de novo na Nutrição, há no Conbran. E você não vai querer ficar de fora!

O evento acontecerá entre os dias 18 a 21 e abril e a submissão de resumos até 06/10/17.

Para maiores informações acesse: www.conbran.com.br