Oficina Culinária “Saber e Sabor! Você sabe o que é?”

No dia 02 de outubro aconteceu no Ambulatório de Atenção Nutricional a Oficina Culinária “Saber e Sabor! Você sabe o que é?”, promovida pelos alunos da disciplina de Atendimento Ambulatorial II. Durante a atividade, os participantes realizaram a degustação das preparações e tentaram adivinhar os ingredientes secretos de cada receita. As preparações foram “bolo de chocolate e abobrinha ” e “suco de inhame, banana e maçã”.

A aceitação das preparações foi ótima e os participantes se surpreenderam quando souberam do uso da abobrinha e do inhame.  As receitas podem ser incluídas principalmente na alimentação de crianças que apresentam aversão aos ingredientes, ou ainda de indivíduos que querem variar a sua alimentação.