Oportunidade para trabalhar em projeto de extensão

Atenção alunos do curso de Nutrição!!!

Necessita-se de alunos com disponibilidade de horário, interesse em trabalhar com idosos e que tenham efetuado a disciplina, avaliação nutricional I, para participar de um projeto de extensão na casa de repouso Confrade Antônio do Carmo Pimenta em Rio Paranaíba-MG. Aos interessados favor procurar a professora Luciana Resende Cardoso Júlio, sala BBT 314 até o dia 16/10/2017.

Resultado de imagem para idosos institucionalizados nutriçãoAtenção alunos do curso de Nutrição!!!