Informativo

Visita Técnica ao Serviço de Nutrição e Dietética e Lactário do Hospital Escola da da UFTM

No último dia 18 de maio, os alunos das disciplinas de Técnica Dietética II e Patologia da Nutrição e Dietoterapia I realizaram uma visita técnica ao Serviço de Nutrição e Dietética e ao Lactário do  Hospital Escola da Universidade Federal do Triângulo Mineiro em Uberaba – MG, acompanhados das professoras Monise Viana e Virgínia Santos e das técnicas Graziele Ferreira e Luana Cupertino. Na oportunidade os alunos puderam observar a rotina do serviço, a padronização das dietas, a elaboração dos cardápio e o controle de estoque, e desta forma, aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Agradecemos a nutricionista  Daniela Minaré e toda a equipe pela receptividade.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA – CAMPUS RIO PARANAÍBA

COORDENAÇÃO DO CURSO DE NUTRIÇÃO

RODOVIA MG 230 – KM 7 – RIO PARANAÍBA (MG)

CEP 38.810 – 000 / CAIXA POSTAL 22